sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BARCO

" Talvez eu seja um barco perdido no mar
A procura da pessoa certa para me encontrar
E sinto aquela doce brisa
Olhando para as estrelas, esperando a partida
E o meu olhar diz tudo o que você não vê
Todo aquele amor sincero que eu sinto por você
As vezes reflito no amor que abrange meu coração
Que me maltrata, mas me afasta da escuridão
E o barco que estava perdido no mar
Hoje encontrou o farol para o iluminar
Ou seja, você."


   Encontrei essa raridade no meu PC hoje, nem lembrava que tinha.
 Isso foi feito para mim, ou foi dito que era para mim, por uma pessoa muito especial, uma pessoa da qual eu jamais vou esquecer. Uma pessoa que da sua forma, marcou sim. E eu até sinto saudades daquela época. 
Eu nem sei porque, mas gosto muito dele, me trás umas recordações boas, alegres. E por mais que nem estivesse pensando em mim quando ele foi feito, só a intenção já valeu.

                              Obrigada anjinho. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MEE ! *-*
    gosto da cara delee de quem peido e fedeu ! HAHA'
    queem, a gente ? AHSUAHSUAHSAUSH

    ResponderExcluir