sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sei que seriam palavras para serem ditas pessoalmente, mas eu não posso esperar o dia em que sentir saudades e vier me ver, eu não posso esperar até o dia em que você puder vir, eu não vou aguentar, eu não to aguentando, eu não aguento mais! Não dá pra continuar sem você. Você faz tanta falta, e justo agora que eu tava pensando que esqueceria de tudo, que fugiria pra qualquer lugar com você e que nós seriamos felizes para sempre.
 Agora que eu sei que a pessoal pela qual, durante todo minha vida mesmo, eu sempre fui apaixonada, não tem coragem de gritar, de dizer que isso não ta certo e fica aí parada me fazendo murchar mais a cada dia. Eu não sinto mais o sol na minha pele, eu não sorrio mais a cada gota de chuva que me molha, eu não me reconheço mais, eu não moro mais em mim. E sabe porque? Porque VOCÊ me enfeitiçou! Eu não sei que porra é essa que você fez comigo que não consigo mais parar de pensar em você. Eu quero ser o sol que bronzeia teu corpo, eu quero ser a chuva que te molha e te deixa feliz. Eu sinto que meu coração vai explodir a cada telefonema, a cada mensagem... fico pensando "Será que é ele? Será que é ele?"          Mas nunca é você.
  Poxa o que acontece querido, será que não se lembra mais de mim? Será que não gosta mais de mim?

   Eu não quero ser mais uma. Eu sei que me precipitei, eu não resisti ao ter você ali comigo, do meu lado. Você sabe que eu sempre gostei de você.Cara, eu não sei o que eu to sentindo. Dessa vez é uma coisa totalmente nova pra mim. Eu não vivo mais, eu só quero estar perto de você. Você levou um pedaço meu contigo, sem o qual eu não posso viver. Você levou meu coração. Eu não sei, pode ser que de um dia pra outro eu não sinta mais nada por você, mas o que importa é que agora eu to sentindo! E a gente tem que viver o agora sem pensar no que isso pode causar. Eu quero viver o agora! Eu quero aflorar esse sentimento tão bom. Eu quero poder te amar sem preconceitos, livremente, sem ninguém pra criticar. Eu quero te amar da forma "correta", se é que isso existe. Eu quero você, quero você perto de mim outra vez. Eu quero ter você ao meu lado na minha melhor foto. Eu quero poder te abraçar sempre que estiver triste, quero poder te ligar nas noites de insônia, eu quero sentir o teu cheiro no meu corpo, que quero sentir você. E foda-se se não der certo, pelo menos vamos tentar.
  Na verdade, o meu querer nem importa. Eu necessito que você seja feliz. Eu preciso te ouvir falar que está bem, eu necessito ouvir tua risada tão gostosa. Não importa se estiver comigo ou com outra pessoa. Eu sou feliz se você é feliz. E eu desejo toda a felicidade do mundo pra você. Eu desejo que você VIVA cada dia e cada momento feliz ou triste da tua vida, mas que guarde apenas os melhores. Te desejo muitos amores e muitos amigos. Desejo que você brilhe. Que ame e que seja correspondido, pois o amor é o melhor sentimento que nos move. 
 Bom, eu preciso te ver, preciso conversar contigo par resolver de vez essa merda que é a minha vida. Não precisa sequer dar  ao trabalho de me responder, assim eu não terei a menor esperança. Não minta pra mim.


                   Esse texto eu fiz para uma pessoa que está comigo até hoje, apesar da distância. E sim, eu o amava desde de pequena, e ele vai ser pra sempre meu amor terno, aquele que eu nunca vou esquecer mesmo, vou lembrar dos nossos momentos pra sempre.  EU TE AMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário