sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu só queria poder dizer, poder gritar pra todo mundo ouvir que eu realmente te amo, que você faz realmente a diferença, que eu realmente não tenho forças para enfrentar tudo isso longe de você. Mas a distância que nos separa é enorme. E por mais que eu grite até ficar rouca, você jamais irá me ouvir. E do que adianta gritar para o mundo todo se o MEU mundo não pode escutar? Queria dormir pra sempre, pois nos meus sonhos você sempre está, e é disso que preciso, apenas disso: VOCÊ.
 Queria, em um belo dia, acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo, que as coisas continuam como antes, que você não teve nenum participação importante na minha mesma vidinha. Queria apenas poder acordar todo dia de manhã e ficar feliz de estar tento o privilégio de enxergar o sol novamente. Mas como? Como posso ficar feliz se o sol do qual eu preciso, o único sol que aquece meu coração não está perto de mim?
 Sei que me apaixono fácil demais, e todas essas veze penso serem únicas e diferentes. Mas é o que elas são, todas essas vezes em que me apaixonei por alguém foram únias, diferentes, mágicas... E abro meu coração e deixo que ele te fale, que ele te mostre que dessa vez é diferente, que você é totalmente diferente, que é você quem eu quero, quem eu amo desde pequenininha, e esse amor só fez crescer durante ese tempo.
 Agora eu já decidi, que se danem eles! Que se danem todos! A minha vontade agora é de gritar pra todos eles, de falar que eu te amo, porra! Que eu só penso em você a todo instante. Eu tô cansada desse joguinho, to cansada de ter que fingir, de ficar escondendo a verdade que não querem enxergar. Tô cansada de querer sentir você infinitamente e não poder. Eu só quero ficar perto de você, sem ninguém pra atrapalhar,  sem ter que ficar com aquele medo de alguém entrar e nos ver abraçados. Eu quero VOCÊ, eu sou de VOCÊ, eu só respiro VOCÊ,  eu vivo por VOCÊ!                                          Apenas amo. E o que pode haver de mal em um sentimento tão puro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário