terça-feira, 19 de outubro de 2010

                              Sim, eu admito, eu deixei tudo isso acontecer. Eu me deixei levar. Sinceramente, eu pensei que não ia passar disso, sim, eu tinha noção do quanto isso aumentava a cada dia, to quanto minha vontade crescia cada vez mais. Mas eu juro que pensei que não iria passar de uma "brincadeira", que poderia até chegar a acontecer, mas não iria interferir em nada na tua vida e muito menos na minha, ou na mais remota possibilidade, eu cheguei a pensar por algum momentos, que tudo daria certo que eu venceria e que tudo seria maravilhosa daí em diante. Mas venceria o que? Isso algum tipo de jogo por acaso? Não! Eu não estou a qui pra "jogar", eu não gosto de tirar o que pertence a outros, eu não gosto de machucar ninguém. Mas faria até o impossível pra ter tudo isso. E chega! Esse não vai ser mais um clichezinho que no final eu digo que quero que os dois sejam muito felizes e que tudo dê certo na vida de vocês. Não! Porque não é nada disso que eu to sentindo agora. Eu não quero mais sonhar com você, eu não quero te ver nunca mais; a alguns dias atrás, te ver era o que eu mais queria, poder olhar nos seus olhos e não pensar em mais nada. Eu pedi pra sonha com você, mas isso não é tão difícil, você não ai mais da minha cabeça. E tudo que consigo fazer é pensar em você a toda hora, tudo que consigo fazer é ficar olhando suas fotos. Mas eu não quero mais isso! Eu não quero mais pensar em você, eu não quero nunca mais pensar em você ou, sequer ouvir falar de você! O que desejo agora é que os dois morram assaltando o morro!


                                               eu cheguei a acreditar que tinha o total controle da situação, mas eu nunca tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário