segunda-feira, 18 de outubro de 2010

      Livre pra poder sorrir, pra poder sonhar, pra conseguir pensar
Livre pelo simples prazer de ser livre, e ser livre pelo simples prazer de amar.
Livre pra poder gritar, livre para odiar, livre pra se acostumar.
Livre pra olhar para trás e rir de tudo, livre pra não sentir a falta.
Livre para disfarçar a vontade de não ser
                                                                      
                                                                            SIMPLESMENTE LIVRE.
Sim, LIVRE. Livre das tuas mentiras, livre de todo o mal que me fez
Sim, LIVRE. Livre dos teus abraços, livre da tua risada, livre do teu sorriso e livre do teu olhar.
Livre da tua boca, livre da tentação, livre da culpa, livre do arrependimento, livre da traição.

    LIVRE DE VOCÊ!



Durante minha vida inteira o que mais desejei foi liberdade. Ficar livre de tudo, como se voltasse a ser criança, como se perdesse todas as responsabilidades. Desejei ser livre. Livre de pai, livre de regras, livre de tudo que não gosto. Sonhei em ser livre. Em nunca casar, muito menos ter filhos. Sonhava com liberdade pra ser capaz de amar e nã sofrer. Liberdade pra não me arrepender. Mas, será que tudo o que realmente quero é a tal da liberdade? Não! Muito pelo contrário. Quero experimentar a sensação de estar presa a alguém, de fazer parte desse alguém, e de não sobreviver sem o tal. Quero poder jurar que é pra sempre, mesmo sabendo que o pra sempre sempre acaba. Eu quero ter a certeza de que tem algum louco por aí que gosta de mim. Que precisa de mim pra ser feliz, assim como irei precisar dele. Quero sim, necessitar do sorriso do ser amado pra sorrir também, e sempre que ele chorar poder dar colo. Eu preciso de amor. Eu preciso amar. Eu necessito dessa força pra me mover, pra continuar livre, pra ser realmnte feliz.  Sim, é calro que adoraria que esse alguém fosse você, mas nem tudo é como desejamos ou planejamos, e é melhor para enquanto a tempo. Não quero me machucar de novo, e muito menos te machucar de qualquer forma. Prefiro esquecer pra sobreviver viver. Feliz, cheia de sonhos e esperanças, LIVRE como antes.

SER. SIMPLESMENTE LIVRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário