terça-feira, 19 de outubro de 2010

                  Agora eu sei o quanto você sofreu, e se pudesse voltar atrás não te deixaria assim.
                 Eu ainda te espero, quem sabe um dia te vereio sorrindo outra vez.
  Me perdoa por não te dar a atenção da qual você merecia? Por não estar ao seu lado em todos os momentos difíceis aos quais foi obrigado a passar? Me perdoa por te enganar e te machucar desse jeito, me perdoa por não conseguir controlar meus sentimentos e não conseguir diferenciar amor de paixão? Me perdoa por te esquecer tão rápido, e pelas noites mal dormidas? Me perdoa pelos dias horríveis que te fiz passar, pelas bebidas, pelas drogas, por não estar ali te abraçando e te dando papoio em todas aquelas crises? Me perdoa por fingir e por ter mentido pra você o tempo todo? Me perdoa por ter sido tão burra e não ter percebido a pessoa maravilhosa que ue tinha ao meu lado todoa aqueles dias? Me perdoa pelos beijos sem amor, por ter entrado assim na sua vida, sem nem avisar? Me perdoa por tudo e por todos os dias que te fiz chorar?
   Cada um com sua vida agora. Eu sempre continuei a minha, e te esqueci lá atrás, há muito tempo. Te deixei sozinho quando você mais preciava de mim. Eu sei que nada vai voltar, e eu nem quero que volte. Eu não te amo mais do jeito que você me amou um dia, na verdade acho que nunca amei. Eu só queria que soubesse que ainda somnho com aquele dia em frente ao colégio.       E hoje eu sei, tenho toda a certeza de que sempre vou te amar da forma mais pura, e que sempre vou estar presente, onde quer que esteja meu amigo. Serei eternamente grata por tudo que em fez. Eu não vou te deixar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário