sábado, 16 de outubro de 2010

LETÍCIA DE FATIMA DA CRUZ

    16/10.   Um dos dia mais importantes pra mim. Sim, foi o dia em que a pessoa mais especial nasceu, e só então pude ter o prazer de connhece-la.
    Dezesseis de Outubro. Irei sempre fazer o máximo para que esse dia seja sempre lembrado, e para que seja um dos melhores não só da sua, mas da minha vida também, pois eu já faço parte de você, já sou um pedacinho teu. E se você não está feliz, se algo acontece a você, isso também prejudica e muito a mim. Você é uma das melhores coisas que tenho na vida, tenha essa certeza sempre com você. E saiba que nunca irá mudar, mesmo com o tempo ou com a distância da qual tenho tanto medo. Mesmo com todos os fatores prejudiciais do mundo todo, eu nunca, nunca mesmo, irei te esquecer amoor da minha vida. Eu prometo.

  Eu lembro de tudo, cada momento a seu lado. Todas as risadas, as choradeiras também, as criancices... Até os que já foram esquecidos estão guardados dentro de mim em algum lugar, e não serão apagados. Até hoje eu nao sei como nos conhecemos, juro. Eu sei que de um dia pra outro eu me senti melhor, eu queria poder estar a seu lado todos os dias. Você sempre foi essa pessoa especial, e aparceu justamente numa época muito difícil da minha vida, e me fez sorrir de novo. Conseguiu fazer com que eu me sentisse viva e alegre novamente depois de tanto tempo. E eu tenho muito a te agradecer por isso.
  Eu nem sei por onde começar. Já disse que você foi umas das melhores coisas na minha vida, eu tive o prazer e o privilégio de poder te ter comigo e ter orgulho de te chamar de minha amiga, minha melhor amiga. Você apareceu para iluminar meus caminhos, assim como tenho a certeza de que ilumina os das pessoas a seu redor. Você me tras tanta paz, e é tão bom quando estou com você, ou quando fico horas no telefone com você. E o melhor de tudo é saber que eu sempre vou te ter, eu sempre vou poder te ligar quando estiver tudo muito chato, a qualquer hora do dia, eu sei que você vai me ouvir. Perto de você eu sou eu mesma, não tenho o menor medo ou vergonha de demostrar quem eu realmente sou. Não tenho vergonha de parecer criança, idiota, retardada, doente mental (já chega né)... Porque eu sei que você vai entender, eu sei que você não vai ficar na maldade, e se você rir melhor ainda, eu adoro ver você sorrindo, isso me faz tão bem, eu adoro te fazer rir.
  Eu sei que a gente se completa, e não querendo me gabar mas, sei que você não sobreviveria sem mim, assim como eu não sobrevivo sem você. Por mais que nos estranhemos as vezes, por mais que fiquemos sem nos falar por algum tempo, o que já aconteceu e foi muito ruim e você vai ter que me prometer que isso nunca mais vai aocntecer dona Letícia hun, sempre tem uma força, algo inimaginavel e indescritivel que nos leva uma pra outra. Não conseguimos mais existir  sem, pelo menos saber, que estamos bem uma com a outra. Eu sinto como se um pedaço meu não estivesse aqui, comos e faltasse alguma coisa, eu estou feliz, mas não por completo, aqui dentro eu sei. Sei que não está certo, sei que falta alguma coisa. E quando você volta pra mim posso me sentir realizada, por mais que tenha ainda muita coisa a resolver, por mais que minha vida não seja um mar de rosas, mas só de saber que eu etenho alguém, que eu tenho alguém que me quer bem também, alguém que me ama de verdade, isso supre tudo, todas as minha outras necessidades. Porque você me da força, você faz com que eu queira continuar. Me mostrando sempre o quanto eu ainda tenho pra viver. O quanto nós duas temos pra viver, juntas. Você chinga a tudo e a todos que me fazem mal, me defende de tudo, e eu sinto que quando estou com você não existe mal algum.
  Quero retribui de alguma forma esse amor que sei que tem por mim. Eu sei que já disse inumeras vezes o quanto te amo, o quanto é especial. Até acho meio ridículo, porque nada pode sequer tentar descrever o amor que sinto por você. É algo totalmente indescritivel, algo que nem eu mesma consiga imaginar. Eu sei viver sem ter você. Eu não morrerei se isso um dia vier a acontecer. mas não será a mesma coisa, aquele pedacinho vai fazer falta, e vou morrer um pouquinho sempre ao lembrar de nós, ou quando ver as nossas fotos. Nem esse medidor idiota de sentimententos que  é o verdadeiro significado das palavras: te amo, nem mesmo ele conseguer sequer chegar perto do que significa esse amor que eu sinto. Do que a sua presença significa pra mim. Mas como não inventaram nada que possa ser comparado a esse sentimento maravilhoso, continuarei dizendo mil, e mais mil vezes se for preciso que eu TE AMO. 
  Lee, eu não quero pensar nisso. Sempre que chego a cogitar essa possibilidade chegoa ter até arrepios. Mas, se em algum dia, nós nos separamos por qualquer razão, eu nunca vou guardar mágoa nenhuma de você. E você sempre pode-ra me achar ai, dentro de você. Eu vou estar sempre a seu lado. e quando estiver com saudades minhas, pegue um de nossas fotos, eu sempre estarei lá, pra rir, chorar, pra apanhar, ser abraçada ou até mesmo rasgada por você. Eu vou sempre estar ai dentro de você. E nunca vou te deixar. 
  Algumas pessoas podem não entender esse amor. Elas podem pensar mil coisas sobre nós, podem falar mal, eu não to nem aí. O que eu sei é que sempre te amei de uma forma muito pura, eu sempre quis seu bem. Só isso e nada mais. Posso até chegar a ficar com raiva, ou até mesmo a brigar com você, pois é isso que me considero; uma irmã. Uma irmã que vai estar sempre a seu lado. Uma irmã que não vai brigar com você quase nunca. Uma irmã que tem um amor imensurável por você. 
  Se te fiz algum mal, se te fiz chorar algum dia, te peço deculpas minha amiga. Desculpas por não ser tudo aquilo que você queria, eu me esforço ao máximo para que iso aconteça. Me deculpe por não ser perfeita, e não te fazer esse bem enorme que você me faz. 
 Obrigada por ser tudo isso que você é. Obrigada por me aturar todos esses dias e, ainda assim, conseguir dizer que me ama. Você é incrível! 
  Essas ultimas palavras que irei dizer, pode ter certeza de que vem do fundo do meu coração, e é a mais pura verdade. Lee, eu te amo




                        Lembra quando eu disse que ia ser pra sempre? É, eu não tava mentindo. 

Um comentário:

  1. *-*
    minha gatouna !
    muuito obrigada por tudo.
    ameei !
    EU TE AMO MUUUUUUUUUITO ! sz

    ResponderExcluir