segunda-feira, 18 de outubro de 2010

        Sempre que lembrar, sempre que estiver com vontade de me ver, mesmo isso sendo impossível e iprovavel... Talvez um dia você se lembre. Mesmo que não tenha rolado nada demais, nada que tenha a capacidade de marcar a tua vida, ou até mesmo de deixar um pouquinho de saudade... Lembre-se de que me marcou muito, de que eu gostei muito, de que você me encantou com esses olhinhos lindos e seu cabelo perfeito. Lembre-se de não brincar com meus sentimentos, lembre-se de que ao contrário de você, eu não tenho nenhum colo pra chorar se algo der errado, lembre-se do quanto você se tornou importante pra mim. Lembre-se que, apesar de eu não ter ligado, penso em você a toda hora. Lembre-se do que te disse, mesmo sabendo que não prestou a minima atenção e muito menos entendeu. Lembre-se desse texto, mesmo que nem tenha chegado a ler. Lembre-se de mim. E de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário