sexta-feira, 15 de outubro de 2010

                    E quanto mais tempo passo longe de você, sinto a enorme falta que você me faz e, realmente, você é insubstituível agora.


Sinto tanto por não ter te dado o valor que merecia realmente, por não ter te amado intensamente como realmente merecia, por não ter dito todos os dias o quanto te amava, o quanto você era importante e especial para mim, por não ter te abraçado, por não ter te beijado a cada segundo... por ter desperdiçado as chances, por não ter te dado as mesmas chances, por não aproveitar como você realmnete merecia os dias que passei ao seu lado.

Eu tive a sorte de encontrar a pessoa perfeita, aquela pessoa maravilhosa, e eu a amava inexplicavelmente, eu simplesmente amava sem limites, sem restrições. Eu a mava mais do que qualquer coisa, eu era inteiramente dela. Nasa fazia sentido se ela não etava e tudo era perfeito com ela. Fui incontextavelmente feliz, feliz como nunca imaginei que seria em toda minha vida. Era feliz, tinha sonhos e esperanças, queria viver intensamente assim como qualquer menina da minha idade.                   Até que ele se foi.
 Muito injusto, como pôde me deixar aqui sozinha? Sabia que eu não vivo sem você?
 Doeu muito e ainda dói aqui dentro, saudades sentirei sempre. Mas com tudo iso aprendi que devemos dar valor ao que temos e não ao que já tivemos. Aprendi que não podemos deixar problemas do passado interferirem em relações futuras. E que, apesar de TUDO, devemos ser felizes como que somos, é nossa obrigação tornar nossos dias mais felizes. Eu aprendi, em fim, a viver. Viver intensamente cada momento da minha vida e não deixar ninguém atrapalhar. Eu aprendi, só então eu me lembrei da vida. Me lembrei de viver. 

 Se algum dia você encontrar essa pessoa perfeita, aproveite muito, e não deixe que ela escapar assim de você, não permita que ela vá. Diga à ela o quanto é especial, o quanto você precisa dela,o quanto ela é maravilhosa. Diga à ela que você a ama mais do que a sim mesmo. E faça de tudo o que eu não fiz para salva-la de tudo e de todos. Se torne a melhor pessoa do mundo para deixa-la cada dia mais feliz. E não se esqueça de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário