quarta-feira, 20 de outubro de 2010

                          Encontrei esse texto no meu caderno da 8ª série, bem no comecinho do ano, beeem antigo... Quem sabe um dia eu o termino (:


                 Ah, como eu queria entender meu sentimentos, ou melhor que isso, enteder minhas atitudes. Eu sei exatamente o que quero, mas quando estou tão perto de conseguir, sempre boto tudo a perder. Se você soubesse, se possuisse o dom de ver atravéz dos meus pensamentos, se soubesse tudo o que imagino, seria tudo bem mais fácil. Mas oq ue seria mais fácil? O que eu REALMENTE quero? Do que eu preciso para, enfim, ser feliz? O que tenho que fazer para tanto? Não. Não seria nada mais fácil. Eu não posso, eu não quero que me trate bem, que corra trás de mim, eu não consigo viver assim. Eu tenho que ser esnobada um pouco...
  Na verdade, tudo do que sempre precisei é de alguém. Alguém que me ame do jeito que eu sou, alguém que me entenda, alguém que, ao contrario de mim, vá logo ao ponto em que quer chegar, alguém que eu não tenha vergonha de ser quem sou perto dele, alguém que ria das minhas besteiras e que fale quando não tiver a menor graça. Alguém que escute os meus problemas sem querer engrandecer os seus


                                   Talvez um dia eu termine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário