terça-feira, 26 de outubro de 2010

                     Porque tem que ser assim de novo? Porque não consigo fazer diferente? Todas as vezes acabam dando no mesmo lugar, tudo sempre me leva pra perto de você, que é o último lugar onde eu deveria estar. Mas eu quero tanto, eu quero tanto você e não posso ter. Então eu quero fugir, eu quero esquecer, eu quero sumir pra não precisar mais te ver, quem sabe assim não conseguiria esquecer? Isso não pode mais continuar acontecendo, eu não posso mais deixar você atrapalhar a minha vida, eu não posso mais deixar você interferir, eu não posso mais continuar te enxergando em outra pessoas. Você nunca estará lá, você nunca vai estar no lugar delas, e isso muda tudo. Eu tenho que me livrar de você, eu tenho que conseguir não pensar mais em nós dois, tenho que deixar de uma vez, o passado para trás, onde é o lugar dele. Esquecer toco o carinho que um dia sentiu por mim, todo o carinho que demonstrou sentir. Esquecer todo os beijos que tentou me dar e eu não aceitei. Esquecer eu um dia te tive nas mãos e te perdi tão rápido. Eu não posso mais deixar que isso aconteça.
  Eu tava indo tão bem, já tava pensando que tinha conseguido enfim, te esquecer. Eu juro que não pensava mais a todo instante em como seria bom se você ficasse comigo e só comigo pra sempre. Eu tava me ajeitando, nem falava mais com você e me sentia tão bem por isso, me sentia livre, feliz, solta! Como se revelasse um segredo a muito guardado, e depois aquele alivio por ter enfim, falado. Eu me senti desufocar. Eu me senti infinitamente bem, como já não me sentia a muito tempo. Mas você tinha que aparecer de novo, e eu, idiota como sempre, achando que tinha o total controle da situação, achando que não iria mais viver somente em sua função, me deixei levar outra vez. E você fez outra vez. E vai continuar fazendo se eu permitir que isso aconteça, eu sei.
  Eu não acredito que deixei que estragasse tudo bem na hora que estava dando tudo certo ou, pelo menos a melhor parte estava dando certo, eu tava me arrumando, tava começando a gostar de alguém de novo, depois de tanto tempo presa a você. Tava tudo dando certo, tudo indo bem, eu tava quase lá, eu sei que teria conseguido se não fosse tão fraca. Mas a verdade é que eu sou muito fraca, essa é a verdade. A verdade é que eu não sei mais te esquecer, isso eu desaprendi a muito tempo, eu não sei mais passar um dia sem sorrir ao te olhar. E, por mais que eu finja, que faça aquela pose de quem realmente tem o controle, de quem ta querendo te provocar, você sabe, sempre soube que não é nada disso, sempre soube que sou louca por você e que sempre estou ali, esperando uma palavra bonita vinda da sua boca, que ainda espero que seja minha um dia. Eu quis e deixei que se aproximasse de novo e estragasse de novo. Parabéns, você conseguiu amooor. Parabéns, sabe que todas as vezes que quiser irá conseguir, mas isso não será por muito tempo, eu juro que um dia vou mudar, vou deixar de ser tão trouxa e não te dar mais atenção, e é aí que será a tua vez de correr atrás de mim, de esperar um mísero gesto meu para ser feliz. Então eu poderei pensar se vale mesmo a pena ficar contigo.


    Dessa vez você conseguiu. Mas eu juro que será a última, você nunca mais irá conseguir tirar o que é meu por direito, algo que eu lutei pra conseguir. Você nunca mais vai me deixar triste. Não vai mas me fazer derramar uma lágrima se quer por você. Eu juro, você não vai mais me machucar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário