segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ME QUER

Ontem eu vi
Ontem eu vi
Ontem eu vi a coisa mais linda do mundo!
Com seus olhinhos fechados
Debaixo daquele óculos, e ri.
Será que me viu? 
Ou fingiu que não viu?

Eu não me importo...
Que use sempre aquela mesma roupa
E que assista sempre aos mesmos filmes
Nada disso importa
Por que o amor nos faz, o amor nos traz
Através de arco íris coloridos

                                                       Os opostos sempre se atraem 

Ontem eu vi
Eu vi a coisa mais linda do mundo!
Mas faço doce, não olho
E respiro fundo
Mas eu sei que ele olha
Ele sempre me olha
Sorrindo de canto, amando a toda hora
Sim, ele sempre me olha

Ei, cara
Não vê que te quero?
Vem me querer
Vem me viver, me matar de prazer
Vem cara

Me dá o teu amor
Me leva ao paraíso
Que eu te prometo o mundo
Mergulho fundo 
E te juro amor eterno

Hey, cara
Me pega
Não nega
Eu sei o que quer
Eu sei que me quer
Eu sei que me quer.






















                              31/10/2009 

Nenhum comentário:

Postar um comentário