quinta-feira, 14 de outubro de 2010

                     Felicidade? Você.
                      Você? Tudo.


  Agora nunca mais felicidade. Nunca mais você. Nunca mais sorriso. Nunca mais amor.
  Saudade mata? Seria bom se fosse verdade.
  A sua saudade? Essa sim me faz morrer um pouquinho a cada dia.
É tudo tão ruim, nada é bomo suficiente para mim, eu só queria você aqui de novo... Só por mais uma manhã, pra eu poder acordar com seu sorrizão, dizendo pra eu me vestir, pra poder ganhar seu beijo de bom dia, pra pegar na sua mão e te mandar calar a boca de novo... Só por mais uma tarde, pra rir de você todo molhado e não me importar em te abraçar e me molhar também, pra dizer bem baixinho que TE AMO GRANDÃO!, pra comer brigadeiro e me sujar inteira com você, pra cair no meio da rua e ser levada no colo até o ponto, pra te abraçar tendo a certeza de que seria a última vez... Só por mais uma noite, pra comer pizza e fazer a unha com você, pra beijar a sua testa e te chamar de feioidiotaretardadoperfeito. Pra falar que você é MEU, só MEU, e chingar sua namorada no telefone. Pra dormir abraçadinha e quentinha, pra me sentir totalmente protegida uma única última vez só com você. Agora nunca mais jogo do timão, nunca mais violão, nem televisão. Nunca mais abraço apertado de verdade, beijo de cinema, nunca mais felicidade!                         Saudades do teu cheiro, saudades da tua voz, saudades dos sorrisos, saudades das balas, saudades do colinho, saudades de TUDO, saudades de VOCÊ, saudades do MEU IRMÃO. Saudades de você grandão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário