domingo, 17 de outubro de 2010

COROLIDAMENTE INFINDAVEEL

Nossa, como foi bom reencontrar vocês. É tanto tempo de amizade, vários momentos, várias "brisas", várias lágrimas e sorrisos. Como a gente causou no Amadeu hein? Eu sinto tanto falta disso tudo. De ter vocês perto de mim todos os dias, das brincadeirinhas sem graça, de ficar com o cú na mão na aula do Walter, de chamar ele de Zé bonitinho todo dia. Será que ele ainda come a Dona Lídia? OIAHSOISAHOISAH
 Passei muitos momentos bons com vocês, momentos que não tem nem como serem esquecidos. Eu tenho saudade de maquiar a Dona Marta, de cabula com vocês, de mijar de rir quando vocês morriam de medo de nós sermos pegas. De entrar no banheiro masculino só pra olhar no espelho. De tomar café da tia todo dia. Nossa, da graxiinha então nem se fala, aquela doida da prof de Artes, saudades dos ataques dela, e também de jogar papel na cabeça dela, até de ver aquelas tetas murchas HAHA.
 É taaaaaanta coisa que fica até impossível de escrever tudo. Bom mas o que mais importa é que todas vocês saibamos quanto são importantes e lindas. O quanto fazem falta na minha vida e, quero que sempre se lembrem que, mesmo não estando perto uma das outras, será sempre a mesma coisa, e o tratamento entre nós nunca vai mudar.
 Amigo Y furevis OIAHSIOSAHISHSAIOH
 E que nos achem crianças. Eu to me fodendo para o que eles dizem. É isso mesmo o que sou com vocês, voltamos a ser crianças, ou melhor, ainda somos crianças e seremos eternas. Foda-se o que dizem, ou o que arrastam, ou o que pensam. Que todos eles vão tomar bem no meio do olho do cú! Afinal, não somos e nunca iremos ser melhores ou piores que ninguém. E O que importa é a nossa amizade, que é muito verdadeira sim. Pois mesmo longe nunca esquecemos uma das outras.
  Vocês são eternas velho. SOMOS eternas.

                   Minhas eternas COROLIDAS que eu tanto amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário